Morre o cinegrafista da Band atingido pelo rojão em "protesto" no Rio.
Lamentável realmente a morte do cinegrafista. lí em um comentário em um site (agora todos podemos comentar, dar nossa opinião), que a falha foi da BAND, que não forneceu ao seu empregado capacete para ele ir cobrir o protesto.
Trata-se do mesmo comentário idiota de alguém que questiona o que a vítima de um assalto estaria fazendo ao passar à pé às 23 horas no Bairro Melo. Temos o direito de ir e vir e permanecer, o Estado tem de nos garantir esse Direito, tem de garantir a nossa integridade. O cinegrafista tinha o direito de ir sem capacete, ele não estava indo cobrir uma guerra, ou é uma guerra e não fomos notificados?
Espero de verdade que esse triste fato bons resultados. Os primeiros já estão aparecendo (a família doou órgãos do Santiago - pessoas ganharão mais uma chance de vida), que esse ato traga uma onda de consientização da necessidade doação de órgãos pelas famílias enlutadas pelo Brasil afora.
Outro grande resultado que já estou percebendo é que está se modificando o discurso e esses bandidos que vão "protestar" mascarados passarão a serem vistos como INIMIGOS DA NAÇÃO!
Todos temos o direito e o dever de protestar quando as coisas não estão indo bem, porém vandalizar, destruir, espancar, bater etc, isso não passa de ATOS CRIMINOSOS e devem ser tratados com todo o rigor e força necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário